quinta-feira, 18 de março de 2010

O que toda mulher tem que ter na bolsa














Bolsa de mulher é sempre cercada de mistérios. Segredos perigosíssimos, objetos estranhos, coisas que nunca deveriam ser reveladas... rs

Por mais besteira que possa parecer, existem muitos homens que realmente acreditam nisso, por isso muitos não tem coragem de mexer em bolsa de mulher, nem se for da esposa ou namorada.

Existe também a história de que em bolsa de mulher se encontra tudo. Não importa o que for, o que vc precisar vai encontrar em alguma bolsa! É a famosa bolsa da Mary Poppins, vc não sabe como tem espaço para caber tanta coisa!

Mas claro que todas estas histórias tem seu fundo de verdade, afinal o seriamos de nós mulheres sem nossas bolsas para guardar nossas coisas mais essenciais? E o que seriam dos homens sem nossas bolsas para colocar suas carteiras? E o que seriam de nossos amigos sem nossa bolsa para pedir uma lixa de unha, um band-aid?

E pensado nestes itens que nos tiram do sufoco de vez enquando, listo abaixo os que considero básicos para qualquer bolsa e qualquer mulher:

1- lixa de unha: para salvar qualquer unha quebrada.

2- band-aid: para qualquer acidente ou sapatos apertados.

3- bala, chiclete ou pastilha: para disfarçar o hálito, passar o tempo ou oferecer a pessoas com hálito nada agradável.

4- espelho: tem algo no meu rosto?

5- absorvente: sempre prevenida!

6- caneta e bloquinho: anotar o tel daquele gato, ou a loja que tem aquele sapato maravilhoso.

7- um item de maquiagem básica: o que vc preferir, rímel, gloss, batom, blush...

8- pinça: melhor não usar do quer não ter e precisar!

Acho que depois dessa vou arrumar melhor a minha bolsa...

Mas e vc? O que não pode faltar na sua bolsa?

Um comentário:

  1. Eu sou uma mulher que prefere ter bolsa pequena. Então tenho as coisas básicas mesmo; as que você citou. Mas tenho amigas que tem aquelas bolsas gigantescas, que cabem um baby dentro. rsrs. Normalmente elas levam um par de sapatos confortáveis, calculadora, remédios para as mais variadas causas, lenço umidecido e por aí vai...
    Eu me perderia numa bolsa dessas, por isso só uso pequena.
    Mas mesmo assim meu marido odeia ter que pegar algo nela. rs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...