domingo, 21 de março de 2010

Alça de silicone



















Hora da verdade!
Você tem algum sutiã com alça ou as costas de silicone na gaveta?

Se tiver, junte na pilha de coisas para dar e se livre dele.

Calma, não estou sendo exagerada. Vou explicar o motivo:

Essa semana além de ler em um site, ouvi a declaração da Glória Kalil dizendo que sutiã com alça ou costas de silicone é super deselegante! Segundo a Glória para ela, parece que a pessoa está com durex no corpo!

Vou admitir para vcs que não tenho este sutiã, mas ele estava na minha lista de compras. Bom, já o risquei!

Melhor não cair nas armadilhas destes pequenos detalhes. Principalmente se desfilar por lugares chics.

Dica anotada?

2 comentários:

  1. Eu concordo com a Glorinha...
    Fica estranho mesmo grudado na pele, além de não achar confortável.

    ResponderExcluir
  2. assim que lançou as alças de silicone(ja faz tempo) eu comprei um suitã pra mim...e a experiênca com o sutiã foi péssima...não estou falando apenas da estética, mas sim do desconforto q. a peça me gerou...ao usar o tal sutiã tive bolhas nos ombros por causa do silicone...conclusão: nunca mais tive um sutiã com alças de silicone, pois o conforto vem em 1º lugar pra mim!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...