segunda-feira, 15 de março de 2010

O que me faz feliz?


Várias coisas me deixa feliz.
Apesar delas acontecerem de tempos em tempos, marcam a nossa vida.
Meu desejo era que pelo menos uma delas acontecesse por dia.

1. Ganhar um beijo de quem ama.

2. Receber um abraço.

3. Ouvir "Eu Te Amo"

4. Ouvir que você é especial

5. Saber que alguém está apaixonado por você

6. Descobrir que você é a alma gêmea de alguém

7. Observar o mar

8. Sentir o vento bater no rosto

9. Tomar banho a meia luz ouvindo uma boa música

10. Ganhar uma festa surpresa

11. Ser paparicada

12. Ver um bom filme romântico

13. Comer pipoca no cinema

14. Dançar

15. Um dia de spa

16. Ser admirada

17. Observar o pôr do sol

18. Ajudar alguém

19. Viver um grande amor

20. Fazer amor

21. Comer doce

22. Degustar uma boa comida

23. Viajar

24. Dormir

25. Dormir abraçadinho

26. Fazer compras

27. Ficar debaixo do cobertor num dia chuvoso

28. Curtir preguiça em casa junto do seu amor.

29. Sair só com as amigas

30. Ficar horas ao telefone fofocando com as irmãs.

31. Ouvir histórias de superação

32. Sorriso de uma criança

3 comentários:

  1. q. lista maravilhosa...ahhh...e estar perdiadamente apaixoanda e ser correspondida, tb é bom por demais....

    ResponderExcluir
  2. acho que em 99% dos nossos dias nós temos no mínimo uma das coisas da lista, só que nem sempre estamos abertas a perceber e aproveitar...

    ResponderExcluir
  3. Estar com uma pessoa tanto tempo nos deixa com esta saudade de estar apaixonada... Acho que vou terminar e começar de novo... rsrs (com o mesmo é claro) Só par matar saudade.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...