domingo, 15 de novembro de 2009

Sutiã que evita rugas é a novidade do momento na Alemanha


Por Carla Gullo
“Essa ótima notícia veio do site da Marie Claire inglesa. Uma inventora alemã chamada Rachel De Boer, 48 anos, afirma ter desenvolvido um sutiã que ameniza as rugas entre os seios. Chamado La Decollette, é para ser usado para dormir porque ele separa os seios durante o sono. Isso, de acordo com Rachel, deixa a pele mais lisa. Ela criou o sutiã depois de ter lutado contra suas próprias rugas – que começaram a aparecer quando ela tinha 30 anos.”

Fonte: http://revistamarieclaire.globo.com

Realmente o ser humano ultrapassa o limite da imaginação para criar um produto diferenciado.
E se tratando de vaidade feminina o produto em questão tem tudo para ser adquirido e fazer muito sucesso.

Para as vaidosas de plantão resta esperar a novidade!


Maga

2 comentários:

  1. A idéia é muito legal, mas será que não é incomodo dormir com ele? Depois de passar o dia todo de sutiã eu pelo menos gosto da liberdade de dormir sem ele...

    ResponderExcluir
  2. Primeiro adorei a idéia do blog de vcs qdo uma amiga comentou. Parabéns!!! As mulheres, na teoria têm seus direitos de livre expressão, mas na prática ainda não é bem assim. Muitas mulheres ainda possuem muito receio e se omitem. Posso me considerar feminista, mas sem deixar de ser feminina (muitos homens, com medo de mulher de opnião, dizem as feministas nao ser feminista...aff azar o deles, não sabem o q perdem...).
    Qto ao artigo, imagina... se isso chega por aki o preço vai ser maior q uma plastica corretiva. Estas coisas maravilhosas e milagrosas somente pra algumas mesmo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...