terça-feira, 20 de agosto de 2013

Não tem nada melhor que...



"Nada melhor que um pão quentinho com manteiga!"

"Nada melhor que dormir abraçadinho"

"Nada melhor que um banho quente"

"Nada melhor que um cappuccino gostoso"

"Nada melhor que curtir uma preguiça"

Estes dias me peguei repetindo mentalmente esta frase algumas vezes...

E ai percebi, quantos "nada melhor que..." temos em nosso cotidiano.

Estes pequenos prazeres as vezes passam despercebidos, mas, se não existe "nada melhor que isso", e você teve dois "nada melhor que..." em um único dia... uau!

Que dia maravilhoso você teve! 

Duas coisas que não existe nada melhor deveriam deixar qualquer dia perfeito!

Mas infelizmente não é assim... Temos as vezes mais que dois "nada melhor que" em um único dia e ainda conseguimos terminar o dia dizendo: "O dia hoje dose..."

Eu vou tentar mudar o foco dos meus dias. Em vezes de dar atenção às coisas que não dão muito certo, vou dar atenção aos "nada melhor que" acontecem no meu dia.

Porque para ter um dia perfeito, não precisa muito. Os "nada melhor que" geralmente são coisas simples que nos dão prazer justamente pela simplicidade, que relaxa e dá aquela sensação de felicidade.

Muitos "nada melhor que" para você!

Um comentário:

  1. Eu tento ter pelo menos um "Nada melhor que" por dia.
    Não que eu consiga sempre...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...