sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Tatuagem de nome do namorado

Vocês viram esta matéria?:

"Jovem tatua nome de namorado no rosto 24h após conhecê-lo"

Meninas, que absurdo! Fico indignada!

Esse "namorado", é o mesmo que saiu na midia por ter tatuado um monte de estrelas no rosto de uma outra garota que alegou ter dormido no  meio da sessão.

O cara é um tatuador, e conheceu a menina pela net. Eles se conheceram pessoalmente e ela resolveu tatuar o nome dele no rosto, como diz ela:

“É um símbolo de nossa devoção eterna. Eu gostaria que ele tatuasse cada centímetro do meu corpo”

Só tenho uma dúvida, ela disse prova de "nossa" devoção eterna. Eu vi a prova dela de devoção. E a dele?

Na minha opinião o cara é um idiota narcisista que não tá nem ai para a menina e apenas tem seu ego fortalecido tendo seu nome tatuado no rosto de uma menina bonita.

É um troféu? Uma marca de que ele é o maiorial?

Que raiva deste cara.

Sei que a menina fez por vontade própria, mas acho que ele a deve ter influenciado. Porque no rosto, porque o nome dele? Porque ele não tatuou o nome dela também?

Ele deve ter feito por amor, se deixou levar pelo momento, mas como todas sabemos, por mais que pareça que aquele cara é o amor da sua vida, por mais apaixonada e mais perfeito que tudo pareça, nada disso quer dizer que é para sempre, nem que vai durar.

Infelizmente acho que ela um dia vai ser arrepender da tatuagem.

Meninas, não tatuaem nomes de namorados. O namorado vai, e a tatuagem fica para sempre.

Vejam o antes e depois dela:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...