sábado, 9 de fevereiro de 2013

Dormir de maquiagem

Vocês viram o comentário da Mayra Cardi, ex-BBB de que dorme maquiada?

Segundo ela:

"A gente gasta um dinheirão para ficar bonita, bem, compra maquiagem, se cuida, vou dormir horrorosa por quê?"

Não vou falar que dormir maquiada faz mal para a pela e etc. Cada um faz o que quer.

O que penso é, então sem maquiagem ela é horrosa?

Outro comentário dela:

"Mulheres casadas conselho : Não existe nada melhor que seu marido abrir a porta de casa e te encontrar cheirosa, de lingerie,linda e toda maquiada produzida, no lugar de estar de calcinha bege camiseta de campanha política descabelada e fedida!"

Ignorando o exagero dela de que quem não está maquiada está descabelada... etc, ela só esqueceu de uma dica, não tomem banho com os maridos e namorados, porque eles não podem te ver sem maquiagem. A não, a maquiagem dela é a prova d´água. Esqueci...

Bom, brincadeiras e criticas a parte, não tenho nada contra ninguém, mas eu, pessoalmente gosto da beleza natural. 

Ficar linda e maquiada é o máximo, mas acordar de cara limpa, tomar café com quem se gosta e ver que ele gosta de você do mesmo jeito, também é o máximo.

Na minha opinião, a maioria das mulheres não precisam de maquiagem para ficar bonita.



Um comentário:

  1. Dormir de maquiagem estraga a pele sim.
    Ela não respira.

    Eu adoro passar maquiagem.
    Tenho várias coisas!
    Mas odeio acordar e passar maquiagem de primeira.
    Na verdade, com o dia a dia corrido entre casa e trabalho, quase não tenho tempo de ficar me maquiando.
    Nesse calor então!
    Acordar, passar protetor solar, depois maquiagem...
    Uma melequeira só.

    A vida real de dona de casa, mãe e empresária é muito mais difícil que essa menina acha.
    Ela, no momento, é pessoa pública, então precisa estar sempre maquiada mesmo.

    Tento estar sempre arrumadinha para meu marido, mas quando estou arrumada de verdade ele sempre se surpreende e me acha bonita!
    Se a gente ficar sempre arrumada não vai ter graça quando nos arrumarmos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...