sábado, 8 de janeiro de 2011

Que peça de roupa você gosta de deixar durante o sexo?


Sinceramente essa pergunta é intima e pessoal.
Mas, vamos lá...
Já fiz sexo com e sem roupas íntimas (camisolas, shortinhos, sutiãs)
Para mim depende do momento, da situação que me encontro, do meu estado de espirito.
As vezes "baixa" a louca e me permito arrancar todas as vestimentas, as vezes esquematizei na minha cabeça aquela noite mais romântica, é quando visto aquela lingirie mais bonita e a tiro parcialmente.
As vezes me pego com certas "encanações" na minha cabeça em esconder,não demonstrar "certas imperfeiçoes " do meu corpo, e acredito que a roupa possa me proteger...(como se o meu companheiro não soubesse...rs)
Porém, acredito que o homem não tem esse tipo de "encanação", pode ser gordo, magro, pançudo,ele não tem a preocupação de deixar uma peça de roupa durante o sexo (na hora "h" só pensam no ato e arrancam tudo...rs).
É, as mulheres são mais complicadas ou tentam complicar o que é simples!

Curiosidade:
"Na Inglaterra, um levantamento feito com 1,5 mil pessoas mostrou que mais da metade das mulheres por lá preferem manter uma peça de roupa durante a transa.."
Fonte:www.telegraph.co.uk

Ate mais

Maga

Um comentário:

  1. Acho que manter ou não manter a roupa depende do estado de espírito.

    Mas manter uma peça de roupa pode não ser só para esconder, pode ser para valorizar, ou criar um clima, como um lindo sutiã, algo que a deixe mais sexy e poderosa...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...