sexta-feira, 16 de abril de 2010

Gabriela, o amor é assim - 10º Capítulo


A vida de Gabi após conhecer Juan deu uma virada de 360º.
Nas reuniões do grupo de jovens, Gabi e Juan foram fortalecendo os laços de amizade.
Juan era tímido, mas perto de Gabi, o rapaz se soltava, a fazia rir, dizia coisas bonitas, falava de seus sonhos profissionais (desde cedo, Juan era um rapaz muito dedicado e responsável no restaurante dos pais).
As qualidades e jeitinho tímido de Juan fascinavam Gabi.
Mas Gabi não abria a “guarda” a fim de permitir que o rapaz expressasse seus sentimentos, pois Gabi nutria por Bof um amor sem medidas, sem limites.
Juan não se intimidou com a postura de Gabi e deu um pontapé inicial, ao fazer uma confissão a Bruna, amiga de Gabi.
Foi após a reunião do grupo de jovens, que Bruna relatou a Gabi a declaração que Juan havia feito:
“Gabi, você não vai acreditar... O Juan acabou de me contar que mesmo sabendo que você é apaixonada pelo Bof, ele está disposto a te amar por você e por ele! E disse mais... Ele disse que não vai desistir de você, pode levar o tempo que for, mas você vai aceita-lo e amá-lo um dia!”
Neste momento, ao ouvir o relato de Bruna, Gabi sentiu as pernas estremecerem, o coração bater muito forte no peito, a boca secar, as mãos suarem e Gabi respondeu:
“Bruna, não posso acreditar nisso! Por que eu não consigo me apaixonar por esse rapaz lindo por fora e por dentro? Por que ainda amo o Bof?
Bruna respondeu: “Gabi, o problema está com você... é você que ainda não se deu uma chance de ser feliz! Esquece o Bof, ele não merece o seu amor... Se liberta desse amor não correspondido!"
As palavras de Bruna foram verdadeiras na opinião de Gabi, porém díficil de aceita-las.
Mas Gabi por outro lado, ficou impressionadíssima com a declaração de Juan, e desejou que o rapaz se declarasse pessoalmente.
Pois bem, Bruna foi até Juan e relatou a reação de surpresa que Gabi esboçou ao saber da declaração.
Juan, no mesmo instante foi até Gabi confirmar sua declaração de amor a amada.
“Gabi, você não tem ideia o quanto estou nervoso, mas preciso falar com você... Gabi, não sei se você acredita em amor a primeira vista, mas estou louco por você!Eu sei que você gosta do Bof. Mas eu estou disposto a te amar por nós dois. Enquanto, espero você aprender a me amar... Acredito, que o seu amor por mim possa vir com a nossa convivência... Me dá uma chance? Prometo a você te amar todos os dias das nossas vidas!"
Gabi fixou seus olhos nos olhos azuis, já cheio de lágrimas de Juan, e a mesma ficou ali, paralisada sem conseguir esboçar nenhuma reação.

Ate mais!

Maga

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...