segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Gabriela, o amor é assim - 3º Capítulo


Certa distância.
Foi assim que Bof se manteve de Gabi.
Mesmo tendo o conhecimento das peripécias, das pichações, do relato de colegas do grupo de jovens de que Gabi havia feito as declarações, Bof manteve- se alheio e distante como se nada houvesse acontecido.
Mas mesmo abalada com a distância que Bof mantinha, Gabi já "arquitetava" em sua cabeça mais loucuras para chamar a atenção do amado.
Desistir jamais!
Gabi continuava a frequentar o grupo de jovens aos sábados à noite, pois era o único jeito de ver, de estar próxima de Bof.
E foi num sábado muito especial e inesquecível que o sonho de Gabi se tornou realidade.
Gabi foi convidada juntamente com outras pessoas do grupo de jovens para uma festa de 15 anos, da Tatiane (uma colega do grupo de jovens).
O dia da festa de aniversário da Tatiane, não poderia ser mais propício, uma vez que na quinta-feira (que antecedia o dia da festa), Gabi havia completado seus 15 anos.
Ao chegar à festa, havia no ar uma “conspiração” por parte da Bruna (amiga gordinha de Gabi) para que o Bof se aproximasse de Gabi.
Gabi estava super eufórica com a possibilidade de ficar com o Bof na festa, uma vez que ela presenciava de longe a "conspiração" da amiga em seu favor.
Bruna realmente era (é até hoje) uma amiga muito especial, amada e querida por Gabi, pois não media esforços para ajudá-la.
Sabe aquele ditado: "Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura"!
Pois bem, Bruna convenceu Bof a se aproximar de Gabi.
E Gabi apesar de constragida com a situação da "conspiração", gostou da idéia, pois seria a sua oportunidade de se declarar a Bof.
Então, Gabi ignorou a vergonha, o constrangimento e com o coração disparado, as pernas trêmulas, as mãos suando viu Bof se aproximar em sua direção.
Nesse momento Gabi pensou: “Meu Deus! Se for um sonho, por favor, não me acorde.”
Então, naquela noite mágica Bof simplesmente se aproximou, estendeu sua mão esquerda em direção a Gabi e disse:
'“Vem Gabi”!
Gabi, completamente “anestesiada” sobre o efeito daquela situação, estendeu sua mão para Bof, e sem esboçar nenhuma reação o acompanhou.
Gabi estava em "transe" total, e nenhuma “droga” ou bebida poderia causar aquele efeito de alegria e felicidade suprema.
Naquela noite Gabi desejou que o tempo parasse, para que ela ficasse para SEMPRE ali sentindo o calor dos abraços, dos beijos de Bof, sua respiração, seu cheiro, sua voz sussurrando em seu ouvido...
Esse foi o MELHOR presente de 15 anos que Gabi poderia ganhar...
O "depois" dessa linda noite fica para o próximo capítulo.
Ate mais,
Maga

2 comentários:

  1. Não esta dando pra esperar tanto assim pra saber o proximo capitulo.
    Está mesmo muito bacana esta história.

    bjinhos, bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Até eu já estou sonhando com o Bof!! Aliais, todas já tivemos um Bof em nossas vidas....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...