quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Nova York - A cidade dos sonhos

Eu sei que muitas pessoas podem não concordar com a minha opinião, mas acho NY mágica.
Paris está em primeiro lugar no comentário geral, mas infelizmente não conheço para dar minha opnião.
Acho que existem vários lugares mágicos no mundo. E um deles é NY!
Eu gosto de cidade grande. Muita coisa acontecendo, muita coisa para ver e muita gente para conhecer…

Como a maioria dos filmes de hollywood tem como cenário NY, acabo me transportando para esse mundo de magia.
Num dos dias da minha estadia em Manhattan, eu e o meu marido fomos para o Central Park.
Estava chovendo, ventando muito e claro fazendo muito frio.
Parecia cena de filme.
Nós dois andando no meio daquelas árvores com o guarda-chuva da Mary Poppins (comprei quando assisti o musical da Brodway).
O parque estava quase vazio, só algumas pessoas loucas fazendo seu cooper diário (lá o pessoal adora correr).
Acho que foi meu melhor dia!




Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...