segunda-feira, 16 de abril de 2012

Paixão por objetos

Vocês sabiam que existem mulheres que namoram objetos?

E não estou falando daqueles objetos que encontramos em sexshops não. Estou falando de mulheres que se dizem apaixonadas e que alegam ter um envolvimento amoroso e sexual com pontes, prédios, cercas...

Assisti a um documentário sobre isso, onde mostrava uma mulher que se casou com a Torre Eiffel. Ela também era apaixonada pelo Muro de Berlim, e tinha uma certa atração por cercas...

Havia outra no programa que namorava um balaustre de igreja.

Sinto dizer mas na minha opinião nenhuma delas é normal. Todas sofreram decepções ou algum tipo de trauma na infância e/ou adolescência.

Como é que se namora um ponte por exemplo? Como se transa com um objeto? Porque segundo elas é igual a um relacionamento entre pessoas, elas tem as preliminares, orgasmo, e uma "felicidade pós coito" segundo expressão de uma delas. Como isso é possível?

Eu acho que elas são é muito imaginativas e que todo o envolvimento amoroso e sexual está na imaginação delas.

Eu não troco o abraço quente e apertado de um homem por nenhuma Torre Eiffel, mesmo que seja sob a lua romântica de Paris...

E você, algum objeto que desperte seu interesse?









4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. acredito q. essas pessoas devam ter algum tipo de doença, só msm a medicina para explicar o q. se passa na mente dessas pessoas...
    eu por exemplo sou apaixonada por cachorros...mas nem por isso vou trocar meu bem (marido) por um cachorro..rs...

    ResponderExcluir
  3. Eu tb acho que essas pessoas não batem bem da cabeça.

    ResponderExcluir
  4. Claro!!! Um vibrador!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...