segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Momentos inesquecíveis!





Todo mundo tem aquele momento inesquecível e que provavelmente nunca mais vai se repetir.
Eu tenho alguns:

  1. Viagem a Ilha Bela: Eu e meu marido já viajamos várias vezes para Ilha Bela, mas nenhuma igual ao ano passado. Foram 4 dias de muita chuva. Mas quem disse que isso atrapalhou o casal apaixonado? Acordamos tarde todos os dias, só a tempo de tomar café na pousada. Voltávamos para o quarto, namorávamos e dormíamos novamente. Íamos dar uma volta na cidade, almoçávamos, voltávamos para o quarto, namorávamos, dormíamos, saíamos para jantar num restaurante gostoso, observávamos o mar, voltávamos para o quarto e dormíamos pela última vez no dia. Nada de mais! Dias simples, sem muita pretensão. Apenas curtindo o momento. (suspiros)
  2. Reveillon de 2009/2010: Festa na casa dos meus pais. Toda a família e amigos reunidos. Eu e minhas irmãs tomamos caipirinha de saquê com kiwi e dançamos juntas na sala até as 6h da manhã. Foi um momento muito gostoso entre irmãs. Saímos de lá com os pés doendo...
  3. Bar: 20h de uma sexta-feira qualquer, eu, meu marido e minha irmã mais nova fomos para nosso bar preferido. Relaxar de uma semana corrida e estressante. Tinha um músico tocando no bar. Estávamos lá bebendo, comendo e conversando. E quando o álcool já tinha subido um pouco, só dava nós três cantarolando juntos com o cantor as músicas que mais gostávamos. Mas você pensa que cantávamos baixinho, só para nós?! Aí que você se engana. Desde quando bêbado é discreto? Cantávamos alto e acabamos contagiando todo o bar. Todo mundo comecou a cantar e virou um coro. Até o garçon veio elogiar nossa alegria. rsrsrs

Uma coisa eu percebi escrevendo essas lembranças, nenhum destes momentos especiais foram cheio de pompa e circunstância. Foram dias simples e o que tornaram eles diferentes foram nosso estado de espírito, que estava livre para ser feliz!

Vocês já tiveram algum momento assim?

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...