sábado, 31 de dezembro de 2011

Resoluções de Ano Novo



Ufa, enfim acabou o ano... 2011 me cansou, só trabalhei...

Mas 2012 está chegando, e vêm como uma folha em branco de caderno. 
Lembra quando a gente estudava, no começo do caderno é tudo limpo, organizado, mas o tempo vai passando e começam a aparecer alguns rabiscos, você não se preocupa mais em caprichar...

Até que o caderno acaba e vc tem um outro limpinho, novinho... há... que delicia um caderno em branco...

Meu 2012 é um caderno em branco, vou caprichar (pelo menos vou tentar...).

Quero cuidar de mim. Ficar mais bonita, unhas sempre feitas, protetor solar todos os dias. Roupas novas.

Vou otimizar meu tempo. Nada de perder tempo com coisas inúteis, nada de enrolar e deixar as coisas importantes atrasarem. 
Porque se atrasa uma vez você se perde e vira uma bola de neve.

Quero também me divertir. Computador querido, você vai ter um limite.

No trabalho, preciso aprender a falar alguns nãos. Não vou mais pegar mais trabalhos e repsonsabilidades do que consigo fazer.
Não vou deixar meu tempo livre e de descanço para trabalhar.

Fazer ginástica também seria uma boa. Uma corridinha todo dia.

E para finalizar quero passear. Viajar. Sair para dançar...

Quero que meu 2012 tenha tudo na medida, sem excessos, nem mais nem menos.

Será que consigo? Bom, ao menos vou tentar...


Um comentário:

  1. Esse novo ano para mim promete!!!!
    Quero ter ainda mais sucesso na minha carreira, queria emagrecer, continuar apaixonadíssima pelo meu marido, viajar, viajar, viajar e quem sabe, ter um filho!!!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...