segunda-feira, 13 de junho de 2011

Sapos



Entusiasmada pelo post da Danna, comecei a refletir sobre os sapos e principes.
No auge da minha maturidade (emocional e amorosa) acredito que muito sapos passaram pela minha vida.
Teve sapos legais, bem humorados, desprovidos de um pouco de beleza, mas que tiveram a sua função em determinada fase da minha vida.
Foram bons momentos que não me esqueci! Alguns até ousados como escalar a torre de energia da cidade só para ficar com o sapinho "sem vergonha" que eu estava muito afim de "ficar".
Bem, melhor parar por aqui com as minhas loucuras com os sapos. rs...
Teve outros sapos que me usaram para se divertirem e quando eu ja estava apaixonada, envolvida os sapos foram embora.
Mas confesso também que tive sapos que eu tentei, ou fantasiei na minha cabeça em torna-los verdadeiros principes, tudo em vão.
Esses últimos não tinham o brilho no olhar de uma paixão,não estavam realmente apaixonados por mim, não tinha o carinho nas palavras, nas atitudes para comigo, não estavam envolvidos, e não tinha mesmo era o encantamento do amor para oferecer.
Em compensação tive uns principes dignos do título, com a real nobreza de sentimentos para comigo, carinho, respeito, consideração e muito amor por mim, e eu tola não soube dar valor.
Acredito, que hoje que cada um tem principe que merece, que consciente ou inconsciente fez a sua escolha.
Tem gente que teve o feliz encontro com principe! Outras não tiveram a mesma sorte e vão se virando com os sapos da vida, e se permitindo a ser feliz com a sua escolha, ou seja, vão vivendo, dando amor mas não esperando a devida reciprocidade.
Pois o que não dá, é ficar eseprando o principe aparecer enquanto a vida passa!
Então, vamos ser feliz com os sapos da vida!

Até mais,

Maga

ps: ainda permaneço pensativa sobre o assunto sapos, voltarei a escrever!

2 comentários:

  1. No final das contas não importa se é príncipe ou sapo, o importante é ser feliz!

    ResponderExcluir
  2. Acho que o grande objetivo da vida é se feliz!! Sempre!!!
    Então corra atrás da sua felicidade, independente de como!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...