terça-feira, 15 de março de 2011

Extreme Ballerina Heels

Você sabe andar de salto? Sabe mesmo? E gosta dos saltos mais altos?
Pois eu quero ver você andar com um "Devious Ballet", ou "Extreme Ballerina Heels", "Killer Shoes", nomes inspiradores né?!

Mas idependente do nome, o modelo foi inspirado nos pés de uma Bailarina. Até ai muito romântico né?
Essa posição dos pés sempre foi muito utilizada pelas mulheres quando querem posar. Mesmo sem sapatos, a posição do pé esticado como uma bailarina passa uma imagem super feminina.
Ilustrações como as pin-ups estão sempre com pé de bailarina.
Estes são os sapatos. Um salto incrivelmente alto, que é como se fosse a sapatilha de ballet na ponta do pé com um apoio atrás. Apoio? Na verdade o salto aprisiona seu pé a essa posição, que não deve ser nada agradável.
Como se equilibrar em cima dele?
E engana-se você se acha que este modelo de sapato é recente...
Tem modelos para todos os gostos. Do gótico, ao romântico.
Até a Beyoncé já usou estes sapatos.
Para mim, o Extreme Ballerina Heels parece um fetiche meio sádico... sexy?
Estranho ele é com certeza. Algo meio Lady Gaga, que por sinal também já fez suas aparições com ele.
No dia a dia é impossível usar. Algumas modelos até arriscam em sessões fotográficas.
Mas nem todas aguentam.

2 comentários:

  1. Eu gosto de saltos porque acho que o pé fica bonito, mas este modelo fica estranho.
    Na verdade muito feio mesmo.
    Não usaria!

    ResponderExcluir
  2. o salto deixa os pés das mulheres mais bem vestidos, poderosos, bonitos....mas prender os pés numa unica posição em cima do salto deve ser sofrido...eu não prenderia meus pés a este "salto"

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...