segunda-feira, 28 de março de 2011

Amor, dor e depressão


É tão bom amar... ser apaixonada por alguém...
Mas esse amor tem que ser algo bom, tanto para você quanto para a pessoa.

Vi uma notícia na internet que me deixou tão triste.

A atriz e escritora Cibele Dorsa morreu ao se jogar do 7 andar.
Não conhecia ela, mas achei a história tão triste.

Em 2008 ela sofreu um acidente de carro grave que resultou a morte do amigo que estava ao seu lado.
Ela demorou para se recuperar.

Em janeiro deste ano ela lançou o livro 5:00 da manhã, que conta a história do acidente que quase tirou a sua vida. Três dias depois seu noivo Gilberto Scarpa, ator e apresentador do canal E! Entertainment, se jogou do 7 andar do seu apartamento.
No Twitter ela escreveu: "Meu noivo se suicidou essa noite. Com ele morto, eu me sinto morta. Prefiro ir com ele, minha força não faz mais sentido. Quero ir encontrá-lo".
Mãe de 2 filhos de 10 e 13 anos com o primeiro marido, não aguentou a dor da perda do seu amor.
Porque será que ele se matou?
Acho que os dois tinham problemas muito mais complexos e profundo que imaginamos.
A vida não foi fácil para a Cibele, quase morreu em um acidente, perdeu o amigo, o amor da sua vida se mata...
Não é fácil!

Os dois tinham acabado de voltar de uma viagem romântica e iam se casar em abril.
Gilberto também parecia ser apaixonado pela Cibele.
"Admiro Cibele como mulher, atriz e ser humano. É o amor da minha vida", declarou ele, no lançamento do livro dela.

Antes de se matar a Cibele postou no twitter: “LMENTO, EU NÃO CONSEGUI SUPORTAE A MORTENOS MEUS BRAÇOS MAS, LUREI...ATE ONDE EU PUDE”.
Cheio de erros de digitação ela deve ter escrito aos prantos, totalmente descontrolada e no desespero.
Alguém poderia tanto ter identificado que ela não estava bem e ter ajudado.
Apesar que quando tem que ser é...

Que Deus ilumine a alma deles...

2 comentários:

  1. é... coração dos outros, é terreno q. ninguém entra nele...por isso não podemos "medir", saber o qto o amor pode ser desvatador na vida de alguém, ao ponto de levar a morte. quem dera termos o equilibrio emocional para viver os altos e baixos do amore sairmos das crises "inteiros" prontos pra recomeçar...

    ResponderExcluir
  2. Nossa... estava por fora desta história...
    Triste, muito triste... ele se matou pq estava drogado e ela não aguentou a dor...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...