sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Saia Justa


Conhecem essa personagem acima? É a Tia Turbina do desenho "Robos".

Encontrei ela na rua outro dia. Bom, não a verdadeira Tia Turbina, mas a sua versão humana....

Era uma moça com pernas fina e enormes glúteos. Parecia até um pouco desproporcional, mas cada um com seu corpo e ela parece se orgulhar do dela, pois vestia um conjunto "impecável" de short curto, apertado e mini-blusa.

Nada contra o perfil físico dela, mas o que não entendo é como algumas pessoas tem talento para usar roupas que não a favorecem.

O short da moça em questão era tão justo que ficou um calombo no meio da coxa, onde o short apertava (parte da gordura ficou para fora do short e criou um calombo incrívelmente estranho e visível...).

Mas se ela tivesse usando algo menos apertado essas gorduras e medidas a mais seriam mais discretas.

Quantas vezes você não viu uma pessoa usando blusa justa e marcando toooodos os pneuzinhos? Quantas gordurinhas caindo para fora da calça jeans apertada vc não viu?

E agora me diga, essas mulheres ficaram mais bonitas?

Acho que cada pessoa tem que se vestir como se sente melhor, mas o uso do bom senso também faz bem...

Ninguém precisa parar de usar roupas justas, mas roupas justas não querem dizer apertadas. Se tá apertado é porque não cabe. Justo, é na medida certa, o formato e tamanho exato do seu corpo, sem ficar nem apertado nem largo.

Usar roupa apertada só marca as gordurinhas e não valoriza o corpo da mulher, e muito menos emagrece. Usar roupas de tamanho adequado sim, vão te emagrecer e deixar muito mais bonita.

Há, e não se enganem, isso não vale só para quem está acima do peso. Muitas das magrinhas também tem uma barriguinha que não vale a pena ser marcada.

Sem contar que roupas muito apertadas dificultam a circulação que vai te gerar outros males...

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...