segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

O sexo e a mulher moderna

Como é difícil ser mulher hoje em dia...
Nós conquistamos nossa independência sim, mas a que custo?
Será que todas nós conseguimos lidar com todas as responsabilidades que acumulamos com esse novo direito?
As atribulações do dia a dia acabam nos fazendo pensar diferente.
Pensar na praticidade de tudo, já que nosso tempo é sempre escasso.

E onde o sexo entra nessa história?
Imagine a mulher que é mãe, esposa, empresária, dona de casa, amiga, filha e irmã.
Acha que é muita coisa? Não é não!
Hoje a maioria de nós excerce esses papéis todos os dias.
Depois de um dia cheio, ela deita na cama a noite e nem quer saber de marido agarrando e dando beijinho.
Sexo é bom sim, mas normalmente a mulher moderna não tem mais pique nem clima para conseguir namorar.
Porém, chega uma hora que ela descobre que precisa achar tempo para namorar senão o casamento já era.
Na verdade nem é só por ele, é por ela também.
Fazer sexo é bom para a pele, emagrece e te deixa de bom humor!
Chegada a esta conclusão você começa a pensar em como reascender a chama da paixão.
Uma boa dica são as brincadeiras sexuais, elas descontraem e criam um clima legal, mas ne tudo são flores para a mulher moderna.

Vamos lá as dicas:

  • Sobremesa especial: Cubra a sua cama com um plástico ou com a cortina do box e faça com que seu amor deite por cima. Comece respingando chocolate quente nos dedos dos pés e depois lamba com carinho. Envolva cada mamilo com chantilly e depois sua zona do amor e peça para ele se servir.
Comentário da mulher moderna: Me imagine derrubando chocolate quente no meu marido, com certeza ele vai me xingar de dor. Depois lamber os dedos dos pés! Aff que nojento... isso não é coisa para mim. Sobre o chantilly, imagina o quanto tenho que ficar batendo durante o dia para dar conta de cobrir o corpo todo. Muito trabalhoso.

  • Bola efervescente: Insira um comprimido efervescente umedecido no seu túnel do amor e faça um sinal para que seu homem o adentre. O efeito será de um formigamento para ambos.
Comentário da mulher moderna: Imagine a situação do meu companheiro me ver espumando por baixo rsrs. Não deve ser uma imagem muito agradável.

  • Morango do amor: Pegue um morango e amarre um linha no cabinho. Depois introduza no seu túnel do amor. Deixe lá por alguns minutos. Puxe com a cordinha e depois peça para seu amor a beijar. Ele vai sentir um amora docinho de morango irresistível.
Comentário da mulher moderna: Gente! E se esse morango não sair?! Vai ficar entalado dentro de mim e vou ter que ir ao médico para tirar. Melhor não...

Pensando bem, vamos fazer sexo "papai e mamãe" mesmo.
Não dá trabalho, nem faz sujeira.
Acho que vou marcar na agenda os dias para namorar. Assim não esqueço e como sou exigente vou ter que me obrigar a cumprir todas as "tarefas" do dia!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...