terça-feira, 25 de janeiro de 2011

O que você levaria para uma ilha deserta?

Outro dia estava pensando nisso... se ficasse perdida em uma ilha deserta qual objeto levaria?

De começo achei que não teria nada de tão importante para levar...

Até que devido ao calor pensei na facilidade que o homem tem para cair na água, não precisa se preparar nem nada. Já a mulher precisa se depilar antes.

Então me veio a cabeça: Gilete!! É isso que eu levaria para uma ilha deserta!!

Imagine você ficando perdida em uma ilha deserta com o homem dos seus sonhos. Os primeiros dias iam ser perfeitos, até que a força da natureza faz brotar de seu corpo pelos indesejaveis... e ao final de 1 mes, 2 meses você ia estar praticamente a mulher das cavernas, enquanto ele vai continuar lindo.



Pois homem não precisa se preparar, não precisa fazer nada. Nem a barba e tão essencial, claro que é melhor de barba feita, mas ela não é tão assustadora quanto uma mulher peluda...

Bom, se em alguma brincadeira me perguntarem isso já vou saber o que dizer.

Definitivamente eu levo a Gilete!

2 comentários:

  1. rsrsrs...eu tb levaria a gilete e o murilo rosa!

    ResponderExcluir
  2. Já havia pensado nisso antes... Levaria Gilete, pasta de dente e papel higiênico rsrsrs
    Imagina a situação no meio do mato e uma dor de barriga... aff

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...