quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Beijo Romântico

De onde surgiu a cena romântica onde a mulher levanta o pé durante o beijo?

Quem no primeiro beijo levantou o pé?

Não sei da onde isso surgiu, mas ninguém faz isso!!! Só nos filmes...

O pé levantado dá uma certa delicadeza a cena, mas nem a menina mais meiga do mundo levanta o pé enquanto beija.

Agora, se ele te pega, te vira e te dá um beijo daquele que vc fica literamente caida nos braços dele, ai sim você levanta a perna, por causa da posição, é natural levantar a perna neste caso. Mas... quase nenhum homem dá beijos assim...rs

Será que foi esse beijo famoso que deu inicio a "tradição" de levantar o pé?

Mas nesse beijo é como no exemplo que dei acima, "ele te pega, te vira...", e ela está com o pé assim porque foi pega desprevenida e como o corpo dela ficou torto a perna ficou dobrada, mas se prestarem atenção ainda encosta no chão.

Sei que é uma informação inútil, mas fiquei curiosa....rs





4 comentários:

  1. acredito tb q. o "levantar os pés" faz a gente pensar q. o bjo foi incrivelmente inexplicavel...algo q. nos faz "perder" o chão...levitar, flutuar....sei-la...acho q. como se o bjo fosse algo mágico...rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. É... concordo com sua explicação, não tinha pensado nisso de flutuar...

    Acho que eu ando meio anti-romântica ou será que a Maga que anda romântica demais? rs

    ResponderExcluir
  3. Engraçado mas quando beijo a pessoa que gosto levanto a perna mesmo que não seja como na foto rs. Não sei o porque mas sei lá rs, acho que tem haver com o sentimento e a intensidade do beijo!
    Tinha essa curiosidade tbm kkk

    ResponderExcluir
  4. Eu já vi casais em casamentos darem esse beijo do homem pegar a mulher e "deitá-la" com um beijo!
    Foi espontâneo e lindo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...