terça-feira, 30 de novembro de 2010

Música Machista 2

Ontem estava sapiando por alguns canais e passei por um que mostrava um show do Enrique Inglesias, a música é em inglês mas estava passando a tradução na tela.

Fiquei assistindo, pois apesar de não conhecer nenhuma música dele (não que eu saiba)... ele é bonito, sexy... e protagonizou aquele episódio da cueca, lembram? No meio de um show ele pegou a máquina fotográfica de uma fã da platéia, abriu a calça, tirou uma foto da cueca e devolveu para ela. Hum.... rs aquela foto deve ter ficado interessante... rs

Mas o lado "garoto sem vergonha" dele ultrapassou os limites do aceitável... Quando ouvi a música dele não acreditei na letra. Ultra machista... vejam abaixo e me digam se não tenho razão:

Eu Gosto Disso

Um amor… Um amor
Enrique Iglesias, Pitbull
Vocês sabem qual é a hora
Nós vamos defini-lo de noite, basta ir
Defina o clube pegando fogo, basta ir
Enrique! Holla-los como

Menina por favor me desculpe
Se eu estou vindo muito forte
Mas esta noite é a noite
Podemos realmente deixar ir
Minha namorada está fora da cidade
E eu estou sozinho
Seu namorado está de férias
E ele não tem que saber não preciso nem comentar essa...

Ninguém pode fazer as coisas
Eu vou querer fazer para você

Grite, grite bem alto
Deixe-me ouvir que você vá

[Refrão]

Baby eu gosto
A maneira como você se move no chão
Baby eu gosto
Venha e me dê um pouco mais
Oh sim eu gosto
Gritando como nunca antes
Baby eu gosto
Eu, eu, eu gosto. acho que ele está chegando lá...

Festa, festa, festa, para sempre

Menina por favor me desculpe
Se estou mal comportado, oh
Eu estou tentando manter minhas mãos fora
Mas você está me implorando para mais
ridículo....
Round rodada
Dê um baixo baixo
Deixe o tempo passar o tempo
Porque nunca estamos ficando velhos

Ninguém pode fazer melhor
Vire eu vou dar-lhe mais

Grite, grite bem alto
Deixe-me ouvir que você vá

[Refrão]

Baby eu gosto
A maneira como você se move no chão
Baby eu gosto
Venha e me dê um pouco mais
Oh sim eu gosto
Gritando como nunca antes
Baby eu gosto
Eu, eu, eu gosto.

Venha DJ, que é meu DJ
Estou em Miami menino, você sabe como nós jogamos
Eu estou jogando o que você quiser eu jogo
O que você me dá me boa
Agora me veja
É uma espécie diferente, me em DC
Vamos festejar no gramado da Casa link externo Branca
Tiger Woods cansado de Jesse James
Aqui vai Pitbull toda a noite
Pick up Barack e Michelle e vamos em que na
Pa Fuera! Pa la calle!
Dale mamita tirame ese baile!
Dale mamita tirame ese baile!
Eu vejo você me olhando, você me vê olhando pra você
Eu amo o jeito como você se move, eu gosto das coisas que fazemos, como …

Não pare baby, não pare baby
Basta manter a agitação ao longo
Eu não vou parar baby, baby não vai parar

Até que você se fartam

Festa, Festa, Festa, para sempre

(Refrão)

Baby eu gosto
A maneira como você se move no chão
Baby eu gosto
Venha e me dê um pouco mais
Oh sim eu gosto
Gritando como nunca antes
Baby eu gosto
Eu, eu, eu gosto.
Baby eu gosto

A maneira como você se move no chão
Baby eu gosto
Venha e me dê um pouco mais

Oh sim eu gosto
Gritando como nunca antes

Baby eu gosto
Eu, eu, eu gosto. metade da música é feita de "eu gosto"
Parte, (oh sim eu gosto!)
Karamu, Fiesta, para sempre!
Oh sim, eu gosto!
Festa, festa (oh sim, eu gosto!) Festa, para sempre!

Como ele é machista!! Se essa música fosse uma cena real, ele nem saberia o nome da menina... e depois que acabasse nem ia olhar na cara dela...



Um comentário:

  1. esses "homens" denigrem a imagem das mulheres como senão tivessem mãe, irmãs, tias, namoradas, esposas, companheiras...affii..haja imbecilidade!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...